Hoje fomos surpreendidos com uma notícia da indústria nacional: a BGamer chegou ao fim.

A revista já tinha sido descontinuada há algum tempo, mas o site continuou a ser actualizado mesmo depois do fim da revista. No entanto, a partir de agora tal deixará de acontecer.

Na página principal do site a equipa publicou um comunicado, despedindo-se da comunidade e agradecendo pelo apoio de todos durante mais de 15 anos de existência. Como nota final, a equipa descreve a experiência de trabalhar nos videojogos como "divertida" do "primeiro ao último dia".

"E tão divertido que foi, do primeiro ao último dia, ver milhares de jogos nascerem, a Nintendo crescer, a PlayStation nascer e a Microsoft embarcar também neste universo," disse a equipa no comunicado.

"É realmente um universo fantástico, apenas possível pelos jogadores que fizeram desta indústria a maior do entretenimento. Fizeram e continuam a fazer, porque a BGamer acaba, mas os jogadores continuam."

Obrigado BGamer e que a equipa tenha sucesso noutros projectos.

a

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade