Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Dragon Ball: Project Fusion para a 3DS

O que significa a fusão?

A revista V-Jump revelou novos detalhes sobre Dragon Ball: Project Fusion, que está actualmente a ser desenvolvido para a Nintendo 3DS.

Segundo as mais recentes informações, o jogador irá viajar por um mundo que consiste na fusão de vários locais em diferentes décadas para descobrir o mistério de como o mundo terminou desta forma.

Tendo em conta o caos na linha temporal, o jogador poderá encontrar qualquer personagem em qualquer momento e recrutá-los para a sua equipa. O personagem principal terá a capacidade para proceder a uma fusão com Piniji, o seu companheiro de aventura, para formar combinações inéditas e loucas.

O jogador terá que recrutar aliados para conquistar mais habilidades e foi anunciada uma manga para Maio que irá explicar com maior detalhe os eventos que nos levam até ao jogo.

Dragon Ball: Project Fusion está agendado para 2016 no Japão e em breve serão revelados mais detalhes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball: Project Fusion

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários