Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já começou a nova temporada da Liga Oficial PlayStation

Podes competir em FIFA 16, Mortal Kombat X, Driveclub, e outros jogos.

Se gostas de competir em torneios e de testar a tua capacidade contra outros jogadores, então fica a saber que já arrancou a nova temporada da Liga Oficial PlayStation.

Na Liga Oficial PlayStation podes competir em FIFA 16PES 2016, Mortal Kombat X, DriveClub, MotoGP 16, NBA 2K16, Rocket League. Nesta nova temporada os torneios estarão divididos por etapas, que vão variar de jogo para jogo. A ideia é tornar os torneios mais dinâmicos.

Os prémios para os vencedores dos torneios estão avaliados em mais de 8 mil euros. Se querem participar, visitem o site da Liga PlayStation e registem-se. No site também encontra a duração de cada etapa.

Jorge Huguet, Diretor de Marketing da PlayStation Ibéria, comentou que está entusiasmado com o início da nova temporada e que quer atrair ainda mais jogadores para a liga.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

FIFA 16

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

See 3 more

Mortal Kombat X

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Awaiting cover image

PES 2016

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Rocket League

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários