Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom diz que melhorou o matchmaking de Street Fighter V

Mas na Europa ainda existem problemas.

A Capcom voltou a comunicar com os jogadores de Street Fighter V, afirmando mais uma vez que implementou melhorias no sistema de matchmaking para reduzir o tempo de espera para encontrar partidas. No entanto, nem todos os territórios receberam estas supostas melhorias.

"Estamos conscientes que os jogadores na Europa, Médio Oriente e alguns outros territórios ainda têm problemas com um matchmaking lento. A equipa dos servidores sabe disto e vão continuar a procurar formas de melhorar a situação," foi dito no Capcom-Unity.

Aparentemente, o problema está relacionado com o número de relações estáveis em cada território.

"O nosso objectivo é oferecer a melhor experiência para todos os utilizadores, e se não estás numa região que tem um grande número de utilizadores com ligações estáveis, vai demorar mais tempo a encontrar um oponente decente."

Supostamente, os Battle Lounges estão melhores e já não devem perder a ligação assim que entrarem. Contudo, o sistema de procura de Battle Lounges ainda não está a funcionar devidamente.

Como está a ser a vossa experiência de Street Fighter V?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários