Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: Battlefront tem novo mapa e nova missão

Foram adicionados com a última actualização.

Star Wars: Battlefront tem uma nova actualização para descarregarem.

A actualização vale a pena, já que adicionar novos conteúdos ao jogo. Entre estes conteúdos estão um novo mapa, uma nova missão e algumas novidades para as definições.

O novo mapa é o Twilight on Hoth e está disponível nos modos Walker Assault, Supremacy, Turning Point, Blast, Fighter Squadron, Drop Zone, e Heroes vs. Villains. Quanto à nova missão, chama-se "Survival in the Ice Caves" e podem encontrá-la na secção das missões de sobrevivência.

Às definições a DICE acrescentou a opção de activar o efeito "film grain", de modo a que o jogo fique ainda mais parecido com um filme. Adicionalmente, os mapas Jundland Wastes, Forest of Endor, Outpost Beta, e SoroSuub Centroplex podem ser jogados no modo Turning Point.

A actualização também trouxe alterações para as armas, Star Cards, veículos, modos do multijogador e correcções de erros. Podem consultar a lista completa de alterações no site oficial do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários