Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battleborn é o maior investimento do Gearbox

Estúdio está confiante na sua capacidade.

Battleborn é a nova propriedade intelectual do Gearbox, estúdio responsável pela série Borderlands, e será tão ou mais robusto quanto essa aclamada série que os fãs adoraram.

Segundo revelado por Randy Pitchford, o jogo nasceu de um desejo seu de criar um jogo no qual poderia ser um Jedi Knight a combater ao lado de Master Chief e Gandalf. O jogo apostará nas combinações entre personagens loucos e como isso funciona no meio de batalhas frenéticas.

Pitchford acredita de tal maneira na qualidade do seu produto que o investimento ultrapassa o de Borderlands 1 e 2 combinados. Quase todos os 300 funcionários do estúdio estiveram a trabalhar em Battleborn.

Ao todo teremos 25 heróis, divididos por 5 facções, uma grande e robusta campanha, juntamente com um modo PvP que se tornará no foco da experiência.

Pitchford falou ainda sobre um novo projecto Brothers in Arms que está em pré-produção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battleborn

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários