Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza 6 é como um carro de luxo

Segundo diz o produtor.

Masayoshi Yokoyama, produtor em Yakuza 6, disse à revista Famitsu que o novo jogo é um carro de luxo e não um carro económico, como os anteriores jogos da série.

Além da ausência de ecrãs de carregamento ao entrar numa batalha, Yokoyama destaca ainda a sensação dos combates, que está muito superior a tudo o que já foi feito nesta série. O produtor acredita que a comparação usada com os carros encaixa aqui pois explica que apesar de ambos cobrirem a mesma distância, a sensação de conduzir um carro de luxo é superior à de um carro económico.

Yokoyama voltou a referir que a demo foi como um test drive e que nada do que vimos estará no jogo final. A história, os personagens e os acontecimentos foram criados apenas para demonstrar a experiência que será possível em Yakuza 6.

Os combates são um dos principais focos e segundo explicado, os programadores estão à procura da "sensação de combater". Para tal, reforçaram as animações e como os golpes são influenciados pelas fícias.

Yakuza 6 foi confirmado para o Japão, com lançamento agendado para o final do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Yakuza 6

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários