UEFA Euro 2016 será lançado em Março como DLC para PES 2016

E será gratuito!

a

A Konami anunciou que todos os compradores de PES 2016 vão receber gratuitamente a 24 de Março a expansão dedicada ao UEFA Euro 2016, que incluirá todas as equipas e elementos da competição de futebol europeia que se realizará em França daqui a alguns meses.

Adicionalmente, a Konami está a preparar uma edição separada da expansão, que chegará às lojas físicas e digitais a 21 Abril. A edição física incluirá tanto PES 2016 como os conteúdos do UEFA Euro 2016.

Das 24 equipas qualificadas, 15 estarão completamente licenciadas. Estas equipas são Inglaterra, País de Gales, Alemanha, Portugal, Espanha, Itália, Ucrânica, República Checa, Croácia, Eslováquia, Islândia, Turquia, Albânia, Irlanda e França. Mais ainda, cada equipa e cada jogador terão estilos de jogo perfeitamente recriados.

A Konami vai promover o lançamento dos novos conteúdos com um torneio na PES League e com incentivos para o MyClub. Estes incentivos serão novos agentes especiais. Aqueles que comprarem a edição física do UEFA Euro 2016, receberão estes agentes, que dão acesso a 7 jogadores das equipas que se qualificaram, e 10.000 GP por cada semana durante 10 semanas.

A capa da nova edição será revelada nas próximas semanas.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários