Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Snowdrop Engine poderá ser usado noutros jogos da Ubisoft

Bem como outros elementos de The Division.

Com The Division já muito próximo de estar terminado, de agora em diante será possível que a tecnologia que tornou o jogo possível, nomeadamente o Snowdrop Engine, apareça em outros jogos da Ubisoft.

Martin Hultberg, director de IP na Ubisoft Massive, o estúdio responsável por The Division, confirmou este cenário numa entrevista com o Finder.

"Internamente, tentamos partilhar o máximo possível entre os estúdios. É mais eficiente desta forma. No nosso caso, desenvolvemos o Snowdrop Engine do início porque precisávamos do middleware que poderia correr nas novas consolas e no PC. Em simultâneo, fizemos tudo o que queríamos no mundo aberto, como a meteorologia, a hora do dia, e funcionalidades dessas."

"Agora disponibilizamos o motor para os outros estúdios, e não apenas para as equipas de Tom Clancy. Qualquer equipa de Ubisoft pode usar o Snowdrop agora."

Uma das possibilidades deste motor, e que está presente em The Division, é a ausência de loadings na passagem do modo normal para a Dark Zone, uma área onde é possível competir contra outros jogadores. Esta transição sem interrupções poderá futuramente aparecer em outros jogos da Ubisoft.

"Acredito que essa funcionalidade pode ser incorporada noutros jogos da Ubisoft como Assassin's Creed. É realmente imersiva e penso que encaixa em todas as propriedades da Ubisoft."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários