Kojima visitou o estúdio dos criadores de Titanfall

Vince Zampella ficou muito contente com a visita do japonês.

Como parte da sua viagem aos Estados Unidos para marcar presença no evento DICE Awards, Hideo Kojima visitou o estúdio Respawn Entertainment, companhia conhecida por ter desenvolvido Titanfall.

Kojima deu a conhecer a sua visita através da sua conta do Twitter onde partilhou algumas fotografias. O criador de Metal Gear reuniu-se com Vince Zampella, co-fundador da Respawn, que mostrou ter ficado muito contente com a visita do lendário produtor de jogos japonês.

"Foi maravilhoso ver-te, como sempre. Estou muito satisfeito por estares pronto para arrebentar de novo," escreveu Zampella num tweet destinado a Kojima.

A Respawn não foi a única a abrir as suas portas a Kojima nos últimos meses. Depois de ter saído da Konami no final do ano passado, o criador japonês fez uma viagem pelo mundo com Mark Cerny, conhecido por ser o arquitecto da PS4, à procura de tecnologia de ponta. Nessa viagem Kojima visitou a Media Molecule, a Guerrilla Games e a Quantic Dream; para além disso Kojima reuniu-se com JJ Abrams, realizador de Star Wars: O Despertar da Força.

Durante a semana que terminou Kojima mostrou-se interessado em jogos de realidade virtual do género de terror, para além de ter mostrado interesse em colaborar com Guillermo del Toro e Norman Reedus.

Por outro lado, actualmente Vince Zampella e a sua equipa da Respawn estão a trabalhar na produção de Titanfall 2 e num projecto secreto.

a

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Joga Battlefield 2042 de graça neste fim de semana

Com o Free Play Days do Xbox Live Gold.

Modo Rush removido da playlist oficial de Battlefield 2042

Jogadores estão descontentes com a falta de comunicação.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários