Ubisoft diz que mundos abertos conduzem ao crescimento

Será o principal foco para os seus 9,000 funcionários.

Numa conferência com os seus investidores, a Ubisoft anunciou alguns dados e números, revelando que irá continuar com o seu foco em jogos de mundo aberto, tal como a maioria dos seus actuais lançamentos.

Segundo a Ubisoft, os jogos em mundo aberto lideram o crescimento na indústria e são capazes de gerar receitas lucrativas para as companhias que neles investem. Enquanto em 2008 representaram apenas 7% das vendas, em 2015 os jogos em mundo aberto representaram 33% das vendas totais de videojogos ao longo de todo o ano.

1

A Ubisoft diz ainda que é a única companhia na indústria capaz de oferecer jogos em mundo aberto com regularidade e qualidade, referindo que os seus 9,000 funcionários têm competência e força para tal dedicação.

Com uma força laboral deste tamanho, a Ubisoft pode entregar aos seus jogos o devido apoio pós-lançamento e consegue custos de produção competitivos, inferiores aos da concorrência.

A Ubisoft anunciou recentemente que uma propriedade intelectual AAA estará nas lojas antes de Março de 2017, de acordo com estes dados será certamente um jogo em mundo aberto.

2

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários