Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima entrou para o Hall of Fame da AIAS

A audiência aplaudiu de pé.

Hideo Kojima, o criador da saga Metal Gear Solid, faz agora parte do Hall of Fame da Academy of Interactive Arts and Sciences. O prémio foi-lhe entregue ontem na DICE Summit em Las Vegas com a audiência a aplaudir de pé.

Foi um momento especial, até porque em Dezembro de 2015, durante os The Game Awards, Hideo Kojima foi impedido pela Konami de viajar para receber o prémio de Melhor Jogo de Acção do Ano. Desta vez, já livre da Konami, ninguém impediu Hideo Kojima de receber este prémio.

No Hall of Fame da Academy of Interactive Arts and Sciences estão nomes como Shigeru Miyamoto da Nintendo, Gabe Newell da Valve, Dan e Sam Houser, fundadores da Rockstar Games, e outros nomes que ao longo dos anos contribuíram imenso para a indústria dos videojogos.

Podem ver o momento aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários