Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom reafirma que resolveu a maioria dos problemas de Street Fighter V

Já não terão que esperar eternidades no matchmaking.

Embora já tivesse dito que o online estava mais estável, algo que não constatamos no nosso vídeo (vejam-no em baixo), a Capcom voltou agora a comunicar com os fãs dizendo que já resolveu a maioria dos problemas de Street Fighter V.

"Como muitos de vocês sabem, existiam alguns problemas com os servidores de Street Fighter V, mas estamos contentes por dizer que a maioria desses problemas foram resolvidos," foi dito no Capcom Unity.

Ainda assim, a Capcom está consciente que "ainda existe muito para corrigir e que a experiência de todos não é a mesma". No entanto, em relação ao matchmaking, foi dito que "está agora a funcionar como pretendido e os utilizadores devem encontrar partidas sem grande espera nos modos Ranked e Casual".

Alguns problemas do Battle Longe também foram corrigidos. Ficar no mesmo Lounge durante um certo tempo impede que os jogadores participem nas partidas. Agora também já podem convidar outros jogadores para o Lounge. Outros problemas foram resolvidos, mas a Capcom diz que vai continuar a fazer melhorias.

A Capcom aproveitou para sublinhar novamente que não haverá edições Super, Ultra, Hyper ou Turbo de Street Fighter V. Todas os lutadores adicionais poderão ser comprados com dinheiro in-game. Se completaram todos os modos a solo disponíveis no lançamento, já deverão ter dinheiro para comprar Alex, que será o lutador adicionado em Março.

Cover image for YouTube videoStreet Fighter V - O estado do Online

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários