Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeira expansão de Just Cause 3 chega em Março

Conheçam Sky Fortress através de um novo trailer.

A Square Enix e a Avalanche Studios anunciaram o lançamento da primeira expansão para Just Cause 3, Sky Fortress, que chegará à Xbox One, PC e PS4 em Março. Aqueles que adquirirem o Season Pass poderão jogar uma semana mais cedo que o resto do pessoal. Este pacote custará 11,99€.

Para além de apresentar esta primeira expansão com o respectivo trailer, foram revelados novos detalhes das missões que encontraremos. Em Sky Fortress iremos combater contra uma fortaleza voadora e um exército de drones. Para fazer-lhes frente Rico contará com um novo fato melhorado com propulsores a jato e equipado com metralhadoras e misseis guiados, entre outras coisas.

Depois de Sky Fortress, chegarão Land Mech Assault e Bavarium Sea Heist. No segundo pacote de conteúdos vamos ter a oportunidade de pilotar um mech armado, enquanto que do terceiro pacote pouco ou nada se sabe até agora.

Cover image for YouTube videoJust Cause 3 - Sky Fortress Trailer (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Just Cause 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários