Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

H1Z1 está agora dividido em dois jogos

Cada um custa 19.99 euros.

A Daybreak decidiu dividir H1Z1 em dois jogos diferentes.

Estas alterações foram anunciadas no início do mês e entraram em vigor esta semana. Antes, se comprassem o jogo no Steam (o preço era 19.99 euros), recebiam o pacote completo, mas agora tal não acontece.

Agora existem dois jogos: H1Z1 Just Survive e H1Z1 King of the Kill. O primeiro é a versão tradicional, na qual os jogadores têm que sobreviver num mundo infestado de zombies. O segundo é um jogo multijogador do estilo Battle Royale em que 100 jogadores vão lutar uns contra os outros. No fim apenas um ficará de pé.

O preço de cada jogo é 19.99 euros. Aqueles que compraram o jogo antes da alteração, têm acesso a ambos. Contudo, aqueles que vão comprar agora têm que comprar os jogos em separado. De realçar que ambos os jogos ainda não saíram do Early Access.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

H1Z1

PS4, Xbox One, PC

Awaiting cover image

H1Z1: King of the Kill

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários