Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guillermo del Toro vai encontrar-se com Kojima

Vão dar uma palestra num evento em Las Vegas.

Guillermo del Toro está a caminho de Las Vegas para se encontrar com Hideo Kojima.

Para os mais esquecidos, estes dois vão dar em conjunto uma palestra no evento DICE Summit 2016, que está a decorrer esta semana em Las Vegas. A palestra foi anunciada no início deste mês e está prevista para a parte da tarde.

Devido à diferença de fuso-horário (em Las Vegas são menos 8 horas do que aqui), em Portugal a palestra de Guillermo del Toro e de Hideo Kojima decorrerá à noite. É possível acompanhar o evento em directo através do Twitch, mas ainda não sabemos ao certo a hora de início da palestra.

Guillermo del Toro e Hideo Kojima iriam trabalhar juntos em Silent Hills, caso o jogo não tivesse sido cancelado pela Konami. Os fãs estão com expectativas que os dois decidam trabalhar juntos num jogo do mesmo género, mas até agora não há indícios de tal.

Vamos ficar atentos à palestra para ver se há algum anúncio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Silent Hill

PS1

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários