Assassin's Creed poderá deixar de ser uma série anual

Ubisoft está a repensar a estratégia para a franquia.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confirmou há uns dias que em 2016 não haverá um jogo da série Assassin's Creed, depois de mais de 8 anos com lançamentos anuais sem quaisquer interrupções.

Agora numa recente reunião com os investidores da companhia, Guillemot revelou que muito provavelmente Assassin's Creed não só vai estar ausente este ano para fazer uma pausa, como também daqui para a frente não será mais uma franquia anual mas sim regular.

"O objectivo não é regressar automaticamente a um ciclo anual, mas sim a uma base regular. Vimos que precisamos de muito tempo para que os produtores possam trabalhar nas mecânicas de jogo e levar a série para outro nível," comentou Guillemot.

Alain Martinez, outro dos executivos da Ubisoft, sugeriu que 2017 poderá ser o ano para um novo jogo da série, embora tenha esclarecido que não irão forçar as coisas, pois querem ter a certeza de que irão inovar o suficiente com o próximo Assassin's Creed antes de lançá-lo no mercado.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários