Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoshinori Ono pede desculpa pelo mau lançamento de Street Fighter V

Servidores do jogo estão a passar por dificuldades.

Vários jogadores têm-se queixado por terem dificuldades em conectarem-se com os servidores de Street Fighter V, no entanto a Capcom já está ciente dos problemas e está a trabalhar para resolvê-los.

Através da sua conta do Twitter, o produtor do jogo, Yoshinori Ono, pediu desculpas e reconheceu a importância do problema. Para quem não sabe, o jogo mais recente da série já está disponível com poucos modos de jogo e, por isso, neste momento é fundamental ter um bom serviço online.

Durante as suas fases de testes, Street Fighter V também passou por alguns contratempos por causa dos seus servidores. Na altura a situação era compreensível uma vez que se tratava de uma fase de teste. Agora os problemas têm vindo a impedir que os utilizadores ganhem Fight Money e não estão nada contentes com isso, como seria de esperar.

Vamos esperar que a Capcom restabeleça o serviço o mais breve possível. Entretanto a companhia prometeu dar novidades através da conta do Twitter @SFV Server.

Street Fighter V já está disponível nas versões PS4 e PC, podem ficar a saber o que pensamos do jogo através da nossa análise.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários