Os melhores jogos de luta desta geração

Street Fighter V reacende o vício.

Para celebrarmos o lançamento de Street Fighter V, consideramos oportuno apresentar aos nossos leitores uma lista com aqueles que são para nós os melhores jogos de luta para as consolas da actual geração.

Se já tiveram a oportunidade ler a nossa análise a Street Fighter V, então sabem que o lançamento foi prematuro. Street Fighter V conta com poucos conteúdos para oferecer aos fãs e os modos online estão a passar por alguns problemas nesta fase inicial (algo habitual nesta geração). Mais conteúdos serão adicionados nos próximos meses, mas por enquanto, Street Fighter V não é um jogo com o carimbo de Recomendado do Eurogamer Portugal.

Mas não desesperem. Se estão à procura de jogos de luta, existem várias opções excelentes espalhadas por plataformas como o PC, PlayStation 4, Xbox One ou até mesmo na Wii U. Avancem para a próxima página para conhecerem o primeiro jogo desta lista.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários