Hideo Kojima teve uma reunião com Norman Reedus

Era o actor que participaria em Silent Hills.

Hideo Kojima publicou ontem no Twitter uma fotografia com Norman Reedus, o actor mais conhecido pelo seu papel como Daryl em The Walking Dead. De acordo com a descrição, Kojima encontrou-se com o actor para lhe dar as novidades sobre a sua nova companhia. Por que razão isto é relevante?

Para os esquecidos, Norman Reedus era um dos envolvidos no projecto Silent Hills, aparecendo por breves momentos no trailer mostrado no fim do Playable Teaser (P.T.). Mas como sabemos, o projecto foi cancelado pela Konami, e como agora Hideo Kojima está fora da companhia, não há forma de recuperá-lo.

No entanto, é possível começar um novo projecto na mesma onda. Não há forma de saber se é este o plano de Kojima, mas esta reunião com Norman Reedus levanta suspeitas.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários