Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima teve uma reunião com Norman Reedus

Era o actor que participaria em Silent Hills.

Hideo Kojima publicou ontem no Twitter uma fotografia com Norman Reedus, o actor mais conhecido pelo seu papel como Daryl em The Walking Dead. De acordo com a descrição, Kojima encontrou-se com o actor para lhe dar as novidades sobre a sua nova companhia. Por que razão isto é relevante?

Para os esquecidos, Norman Reedus era um dos envolvidos no projecto Silent Hills, aparecendo por breves momentos no trailer mostrado no fim do Playable Teaser (P.T.). Mas como sabemos, o projecto foi cancelado pela Konami, e como agora Hideo Kojima está fora da companhia, não há forma de recuperá-lo.

No entanto, é possível começar um novo projecto na mesma onda. Não há forma de saber se é este o plano de Kojima, mas esta reunião com Norman Reedus levanta suspeitas.

Cover image for YouTube videoSilent Hills (PS4) - Announce Trailer GamesCom 2014 TRUE-HD QUALITY

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Silent Hill

PS1

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários