Escritor de Mass Effect: Andromeda junta-se à Bungie

Vai agora trabalhar em Destiny.

Chris Schlerf já não está a trabalhar em Mass Effect: Andromeda. Apenas uns meses depois de se ter juntado à Bioware como escritor principal, Schlerf trocou de companhia.

O escritor, que antes participou também como escritor na produção de Halo 4, juntou-se agora à Bungie. O anúncio foi dado no Twitter, prometendo que Mass Effect: Andromeda vai deixar todos de queixo caído e que está ansioso para jogar a versão final.

Como todos sabemos, a Bungie está agora ocupada a trabalhar em Destiny 2 e numa expansão que será lançada no final do ano para o jogo actual.

A contratação de Chris Schlerf é um indício que a Bungie está empenhada em oferecer uma melhor história aos fãs, um aspecto bastante criticado na versão original do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários