Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V - Onde está a nossa análise?

Ainda estamos a percorrer o mundo nas lutas.

Como já devem ter reparado, já terminou o embargo e ainda não apresentamos a nossa análise a Street Fighter V. É para isso mesmo que estamos aqui, para responder à pergunta: "Street Fighter V - Onde está a nossa análise?"

A nossa análise não demorará muito e enquanto esperam, podem encontrar neste vídeo uma primeira apresentação de Street Fighter V, onde revelamos os conteúdos que estarão disponíveis a partir do primeiro dia. Agora, vamos explicar porque atrasamos a análise.

Ver no Youtube

A cada nova entrada nesta icónica série, a Capcom estabelece um novo parâmetro qualitativo e um novo registo que será seguido com fervor por fãs de todo o mundo. A companhia Japonesa afirma que o jogo irá durar longos anos com constante apoio e novos conteúdos. Em Março teremos os primeiros conteúdos adicionais e nas próximas semanas teremos já algumas novidades.

Preparando o terreno para os profissionais, que assim ganham precioso tempo para se treinarem para os eventos competitivos, e permitindo que os casuais desfrutem de novos personagens e mecânicas de jogo, a Capcom colocou Street Fighter V nas lojas sem muitos dos conteúdos esperados.

Para termos uma melhor ideia de como está Street Fighter V, precisamos testar o jogo nas mesmas condições que os jogadores, com os servidores a brilhar de entusiasmo com os dedicados adeptos da série e capazes de perceber em pleno como aguentam a carga e como funcionam as penalizações, se existirem.

Até à chegada da nossa análise, fiquem com o vídeo sobre a sensível questão dos conteúdos presentes no lançamento e não percam a nossa transmissão em directo esta noite.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários