Street Fighter V - Onde está a nossa análise?

Ainda estamos a percorrer o mundo nas lutas.

Como já devem ter reparado, já terminou o embargo e ainda não apresentamos a nossa análise a Street Fighter V. É para isso mesmo que estamos aqui, para responder à pergunta: "Street Fighter V - Onde está a nossa análise?"

A nossa análise não demorará muito e enquanto esperam, podem encontrar neste vídeo uma primeira apresentação de Street Fighter V, onde revelamos os conteúdos que estarão disponíveis a partir do primeiro dia. Agora, vamos explicar porque atrasamos a análise.

A cada nova entrada nesta icónica série, a Capcom estabelece um novo parâmetro qualitativo e um novo registo que será seguido com fervor por fãs de todo o mundo. A companhia Japonesa afirma que o jogo irá durar longos anos com constante apoio e novos conteúdos. Em Março teremos os primeiros conteúdos adicionais e nas próximas semanas teremos já algumas novidades.

Preparando o terreno para os profissionais, que assim ganham precioso tempo para se treinarem para os eventos competitivos, e permitindo que os casuais desfrutem de novos personagens e mecânicas de jogo, a Capcom colocou Street Fighter V nas lojas sem muitos dos conteúdos esperados.

Para termos uma melhor ideia de como está Street Fighter V, precisamos testar o jogo nas mesmas condições que os jogadores, com os servidores a brilhar de entusiasmo com os dedicados adeptos da série e capazes de perceber em pleno como aguentam a carga e como funcionam as penalizações, se existirem.

Até à chegada da nossa análise, fiquem com o vídeo sobre a sensível questão dos conteúdos presentes no lançamento e não percam a nossa transmissão em directo esta noite.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários