Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One continua a ser prioridade para a Microsoft

Companhia conta que haverá mais exclusivos para a consola.

Apesar de Phil Spencer querer que o cross-buy entre a Xbox One e o PC seja uma prática comum, isso não significa que a Xbox One não seja uma prioridade para a companhia norte-americana, muito pelo contrário.

No último podcast do Major Nelson, Aaron Greenberg contou que a Xbox One é muito importante para a Microsoft e que ainda irão publicar muitos exclusivos para ela.

"As pessoas devem saber que a Xbox é uma grande prioridade para nós e um grande compromisso. Por favor não pensem que o facto de também lançarmos um jogo no mesmo dia no Windows 10 que isso está a mudar a nossa perspectiva de importância do negócio das consolas ou o nosso compromisso em inovar nas consolas".

"Desde o nosso CEO até ao posto mais baixo da Microsoft, estamos muito comprometidos e entusiasmados pelo nosso negócio das consolas e estamos a ter um sucesso tremendo," acrescentou Greenberg sublinhando que as vendas dos jogos exclusivos Xbox One foram muito boas no Natal do ano passado.

Greenberg reconheceu que nem sempre os fãs concordam com as decisões da Microsoft, no entanto a companhia está sempre a tentar ir por novos caminhos.

"Por vezes inovamos, outras experimentamos, às vezes estamos a traçar novos caminhos em coisas diferentes," disse ele. "Queremos ouvir sempre as opiniões das pessoas, estamos sempre a ouvi-las. Apesar de nem sempre concordam a 100 porcento com tudo aquilo que fazemos, nós adoramos saber as suas opiniões".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários