O utilizador do YouTube Nick Hawryluk publicou um divertido vídeo que mostra como seria Metal Gear Solid V: The Phanto Pain se fosse uma série de TV dos anos 80.

O vídeo que podem ver em baixo foi feito para ter um estilo VHS e faz lembrar a introdução das séries de televisão daqueles tempos.

Na descrição do vídeo pode-se ler: "The D-Dogs é uma série TV americana de acção e aventura, que esteve no ar entre 1984 e 1985, e que fala sobre uma fictícia antiga milícia armada privada que depois de ter sido quase dizimada pela XOF empresa rival, regressa nove anos mais tarde para continuar a trabalhar como soldados da fortuna."

"Depois de duas temporadas de sucesso, a série foi abruptamente cancelada após a retirada do criador do projecto Hideo Kojima."

"Anos mais tarde foi finalmente confirmada uma terceira temporada pelo pessoal responsável pelo projecto, e agora pode ser vislumbrada no YouTube de forma crua, onde muita da história foi desembrulhada. Um videojogo baseado na série foi lançado pela Konami em Setembro de 2015".

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.