Watch Dogs 2 será lançado antes de Março de 2017

Ubisoft também está a trabalhar em nova propriedade AAA.

A Ubisoft confirmou na divulgação dos seus resultados financeiros que uma sequela de Watch Dogs será lançada antes do final do próximo ano fiscal. Para os leigos, isto significa que o novo jogo da série chegará antes de 31 de Março de 2017.

Para este período também está confirmada a sequela de South Park: The Stick of Truth. Avivando a memória, a sequela, chamada South Park: The Fractured but Whole, foi anunciada na E3, mas não foi referida data de lançamento.

Adicionalmente, a Ubisoft anunciou que está a trabalhar numa nova propriedade AAA. Desta propriedade apenas sabemos que terá uma componente multijogador.

Na lista de lançamentos para o futuro, além dos jogos já referidos, a Ubisoft também tem Tom Clancy's Ghost Recon WildLands e For Honor, ambos previstos para o próximo ano fiscal.

Em termos de receitas, a Ubisoft registou €561.8 milhões no terceiro trimestre, que terminou a 31 de Dezembro de 2015. No mesmo período do ano anterior, tinha registado €809.7 milhões, ou seja, houveu uma queda de 30 porcento.

a

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ni No Kuni mobile recebe novo vídeo

Pré-registo arranca na Ásia.

Anunciado WRC 10 para 2 de setembro

Celebração dos 50 anos do Campeonato do Mundial de Rally

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários