A Microsoft anunciou oficialmente que Quantum Break será lançado no PC. Quem reservar a versão Xbox One receberá a versão Windows 10 sem quaisquer custos adicionais.

Será no dia 5 de Abril que o novo jogo da Remedy Entertainment chegará ao PC e Xbox One, sendo possível jogar numa plataforma e continuar a jogar na outra, já que os saves serão compatíveis entre as duas. Além disto, a Microsoft revelou uma edição especial de Quantum Break para os jogadores à procura de uma Xbox One.

Além de uma consola Xbox One branca com disco de 500GB e o jogo Quantum Break, os jogadores recebem Alan Wake da Xbox 360 juntamente com os dois pacotes de conteúdos adicionais: The Signal e The Writer. Se quiserem levar a vossa paixão pela Remedy mais longe, podem reservar a versão Xbox One do jogo e ainda recebem Alan Wake's American Nightmare.

1
Uma versão especial para os fãs da Remedy.

Quantum Break ganhou direito a um novo trailer live-action, chamado "The Cemetery", que podem ver já em baixo. É uma forma fantástica de promover o jogo que estará nas lojas em Abril e que certamente está a deixar os jogadores ansiosos.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (117)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Quantum Break correrá a 4K na Xbox One X

Microsoft revela lista com mais de 100 jogos optimizados.