Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft anuncia Quantum Break para PC

Revelada Xbox One branca especial.

A Microsoft anunciou oficialmente que Quantum Break será lançado no PC. Quem reservar a versão Xbox One receberá a versão Windows 10 sem quaisquer custos adicionais.

Será no dia 5 de Abril que o novo jogo da Remedy Entertainment chegará ao PC e Xbox One, sendo possível jogar numa plataforma e continuar a jogar na outra, já que os saves serão compatíveis entre as duas. Além disto, a Microsoft revelou uma edição especial de Quantum Break para os jogadores à procura de uma Xbox One.

Além de uma consola Xbox One branca com disco de 500GB e o jogo Quantum Break, os jogadores recebem Alan Wake da Xbox 360 juntamente com os dois pacotes de conteúdos adicionais: The Signal e The Writer. Se quiserem levar a vossa paixão pela Remedy mais longe, podem reservar a versão Xbox One do jogo e ainda recebem Alan Wake's American Nightmare.

Uma versão especial para os fãs da Remedy.

Quantum Break ganhou direito a um novo trailer live-action, chamado "The Cemetery", que podem ver já em baixo. É uma forma fantástica de promover o jogo que estará nas lojas em Abril e que certamente está a deixar os jogadores ansiosos.

Cover image for YouTube videoQuantum Break - “The Cemetery” Trailer (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quantum Break

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários