Depois de um adiamento no ano passado, a versão PC de Need For Speed ganhou agora data de lançamento. Esta versão estará disponível a 17 de Março e terá várias melhorias face às versões das consolas.

Entre as novidades estão suporte para resolução 4K, framerate desbloqueada, e a possibilidade de optar por mudanças manuais. Haverá ainda suporte para vários volantes de marcas como a Logitech, Thrustmaster e Fanatec.

A versão para PC já inclui de base as actualizações "Icons" e Legends". Os membros do Origin Access terão acesso ao jogo uma semana antes, a 10 de Março.

Em relação às mudanças manuais, a EA confirmou que esta opção também será adicionada às versões das consolas. Fiquem com o trailer da versão para PC.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade