Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Firewatch promete arranjar a versão da PS4

Está a cooperar com a Sony e com a Unity para tal.

Se os problemas de Firewatch na PlayStation 4 vos estão a incomodar, não se preocupem, o estúdio já prometeu fazer todos os possíveis para arranjar esta versão.

No Reddit, Sean Vanaman, o co-fundador do estúdio, disse que uma actualização já está a caminho, no entanto, uma grande maioria das correcções serão para erros estranhos. Não foi dito quando esta actualização estará disponível.

Seguidamente, Sean Vanaman acrescentou que estão a cooperar tanto com a Sony como com a Unity (a companhia que criou o motor do jogo) para continuar a optimizar o jogo na PlayStation 4. O problema é que isto é um processo mais lento do que corrigir um erro, já que as três partes precisam de estar em sintonia.

"Vamos seguramente actualizar todas as plataformas com todas as correcções que encontrarmos. Fiquem descansados, estamos a fazer todos os possíveis (e vamos continuar assim durante muito tempo, queremos que o jogo no Steam, PS4 e qualquer outro sítio seja a melhor versão possível, mesmo depois do entusiasmo da janela de lançamento).

O co-fundador do estúdio disse ainda que "joguei centenas de horas na PS4 e não acredito que os problemas sejam graves". "Existem alguns soluços, mas se não sentíssemos que era um bom produto, não estaríamos a vendê-lo."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Firewatch

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários