Bob Iger, CEO da Disney, revelou que começaram as filmagens de Star Wars: Episódio VIII, que ao contrário do que estava previsto, não chegará aos cinemas em Março de 2017 mas sim em Dezembro de 2017.

Na verdade, Rian Johnson, escritor e director, e Mark Hammil, conhecido como Luke Skywalker, já filmaram algumas cenas na Irlanda no Outono passado, para dar seguimento ao final de O Despertar da Força, mas agora, os trabalhos começaram a valer.

Iger diz que o importante é criar produtos de alta qualidade para esta saga lendária, dizendo que "As filmagens de Star Wars: Episódio VIII, o próximo capítulo na lendária saga, já começaram e estará nos cinemas em Dezembro de 2017. E a produção de Episódio IX, uma estreia para 2019, já arrancou."

O CEO da Disney teve ainda uma palavra para Rogue One: A Star Wars Story, filme que estreia em Dezembro de 2016, referindo que as filmagens estão praticamente terminadas e que estão apenas a regravar algumas cenas. Segundo o que já viu, está altamente entusiasmado com o filme.

A Disney ainda não confirmou o elenco completo de Episódio VIII mas já foi adiantado que John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Gwendoline Christie, e Mark Hamill estão presentes. Será de esperar que Carrie Fisher, Domhnall Gleeson, Oscar Isaac e Andy Serkis também estejam de regresso.

Para os curiosos, ficam aqui os filmes de Star Wars já revelados e as suas datas de estreia:

  • Rogue One: A Star Wars Story - 16 Dezembro 2016
  • Star Wars: Episode VIII - 15 Dezembro 2017
  • Filme de Han Solo ainda sem nome - 25 Maio 2018
  • Star Wars: Episode IX - 2019

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão