Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Finalmente, menos Ghosts nas Nightfalls de Destiny

E recompensas mais consistentes no Trials of Osiris.

Com o início do Crimson Days, um evento dedicado ao Dia dos Namorados no Destiny, a Bungie disponibilizou também uma actualização que vem tratar de alguns problemas / queixas que estavam a incomodar os fãs.

O primeiro desses problemas era a quantidade absurda de Ghosts ganhos na Nightfall Strike. Felizmente, a Bungie deu ouvidos à comunidade e nas notas da actualização avisa que desceu o drop rate de Ghosts como prémio. Ainda assim, não sabemos ao certo o quanto desceu a percentagem.

Outro destaque diz respeito ao Trials of Osiris. Segundo a Bungie, as tabelas de loot foram ajustadas para "tornar os prémios mais consistentes e menos provável de teres uma partida sem recompensas". O que significa isto ao certo? A Bungie é enigmática nas palavras, mas esperemos que signifique melhores prémios para aqueles que alcancem a Lighthouse, já que na maioria das vezes as recompensas deixam a desejar. Em adição, haverá uma redução de espera em 15 segundos no ecrã após as partidas.

Esta actualização também activa o "Damage Referee", uma medida já explicada pela Bungie que procura beneficiar quem tem boas ligações e prejudicar aqueles que têm más ligações. Mais ainda, a partir de agora existem playlists para jogadores individuais, onde é impossível entrarem Fireteams.

A data do próximo Iron Banner foi também anunciada. A próxima edição deste evento começa a 23 de Fevereiro. Nesta edição vão ganhar reputação mais rapidamente, já que a Bungie aumentou em 20 porcento (de 50 para 60) a reputação base quando vencem uma partida.

Podem consultar todos os detalhes da actualização aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários