Major Nelson fala sobre novos jogos retro-compatíveis na Xbox One

Erro nos testes tornou os jogos disponíveis.

Depois de ontem alguns novos jogos terem surgido como retro-compatíveis no Xbox Live para a Xbox One, o Major Nelson da Microsoft, falou sobre o sucedido e explicou o que se passou.

Assim que a notícia se espalhou pela internet, Major Nelson falou directamente com a comunidade e revelou que tudo teve origem num erro durante esta actual fase de testes.

"A Microsoft testa todos os jogos Xbox 360 com o nosso emular para assegurar a qualidade da experiência num vasto leque de títulos. Devido a um erro, alguns dos jogos actualmente em teste ficaram acidentalmente disponíveis."

"Removemos o acesso a esses jogos e pedimos desculpa por qualquer confusão que isto possa ter causado. Em breve, teremos mais informações sobre futuros lançamentos."

A retro-compatibilidade da Xbox One com jogos Xbox 360 é uma das suas mais recentes e adoradas funcionalidades, permitindo a muitos jogadores desfrutar de séries inteiras numa só consola.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários