Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Unsung Story: Tale of the Guardians foi adiado novamente

Vida não está fácil para o projecto de Yasumi Matsuno.

O novo projecto de Yasumi Matsuno, que foi director de Final Fantasy Tactics, foi adiado mais uma vez segundo o último comunicado na sua página do Kickstarter. Unsung Story: Tale of the Guardians teve um grande sucesso na plataforma de crowdfunding quando foi anunciado em 2014 e originalmente era para chegar no Verão de 2015.

No entanto o seu lançamento acabou agora por ser adiado indefinidamente tal como se pode ler num comunicado dos produtores da Playdek, onde se desculpam por não terem dado novidades desde Outubro de 2015, algo que já estava a preocupar os fãs e os patrocinadores do projecto.

"A nossa intenção é fazer um grande jogo, completar Unsung Story e lançá-lo para vocês e para todo o público da indústria. Durante os últimos meses temos tido vários contratempos que afectaram-nos o progresso do jogo, mudando o nosso plano no futuro imediato da companhia," escreveu a produtora.

Segundo as suas explicações, a Playdek perdeu há pouco tempo um número significativo de colaboradores importantes e neste momento não têm capacidade para trabalharem no projecto. Por isso quem ajudou a financiar o projecto terá que ser paciente para ver algo mais concreto do jogo de Yasumi Matsuno.

Unsung Story: Tale of the Guardians é um RPG táctico ao estilo de Final Fantasy Tactics só que com uma atenção especial em apresentar mundos ricos e complexos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Unsung Story: Tale of the Guardians

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários