Sam Lake fala do futuro de Quantum Break

E conta que não sabe se haverá uma sequela.

Quantum Break, o próximo jogo da Remedy Entertainment, tem um futuro incerto, isto segundo Sam Lake, director criativo do estúdio.

Durante uma conferência em Paris, Sam Lake falou sobre Quantum Lake, e explicou que cada vez que o estúdio se debruça sobre um novo conceito, constroem uma história de fundo que crie um universo que possa cobrir mais do que um jogo. Em Quantum Break essa ideia teve um significado maior, devido às viagens no tempo.

A história de Jack, o protagonista de Quantum Break, tem um começo e final fechado, sem pontas soltas. No entanto Lake comentou que há muitos elementos no jogo que poderão ser explorados no futuro se houver mais jogos da série.

No entanto Lake deixou claro que não pode garantir que exista uma sequela de Quantum Break, já que na indústria dos jogos não é possível prever como as coisas irão correr, e muito menos saber quando é o momento ideal para continuar com uma nova PI.

Por agora só nos resta esperar para conhecer a história de Quantum Break, jogo exclusivo da Xbox One que será lançado no dia 5 de Abril.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários