Rise of the Tomb Raider e Just Cause 3 tiveram um "arranque sólido"

Square Enix fala dos seus resultados financeiros.

A Square Enix revelou os seus mais recentes resultados financeiros (para os primeiros nove meses deste ano fiscal), demonstrando um bom crescimento nas vendas e nos lucros em relação ao mesmo período no anterior ano.

Segundo os dados da companhia Japonesa, é o segmento do Entretenimento Digital que lidera por uma boa margem, mesmo que o maior crescimento tenha sido registado pelo pequeno segmento de merchandising. Ainda assim, o sector do Entretenimento Digital registou um aumento de 46% nos lucros, em relação ao mesmo período no ano anterior.

1
A Square Enix continua em alta.

Em comunicado oficial, a Square Enix afirmou que Rise of the Tomb Raider e Just Cause 3 registaram um "arranque sólido", enquanto jogos como Final Fantasy XIV e Dragon Quest X mantiveram as suas fortes performances. No sector mobile foram conseguidos bons lançamentos, o que deixa a Square Enix satisfeita com a sua prestação.

"Na área de conteúdos para plataformas como smartphones, tablets e browser PC, jogos existentes continuam a demonstrar uma performance forte, juntamente com lançamentos bem sucedidos tais como "MOBIUS FINAL FANTASY," "HOSHI NO DRAGON QUEST," e "FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS."

"Nos jogos de consola, "JUST CAUSE 3" e "RISE OF THE TOMB RAIDER" tiveram um arranque sólido. As receitas das vendas dos discos de operação e expansão para jogos MMO como "FINAL FANTASY XIV" e "DRAGON QUEST X" mantiveram as suas fortes performances.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários