Grand Theft Auto V com 60 milhões de unidades enviadas para as lojas

Não pára de vender.

Grand Theft Auto V é um monstro de vendas. De acordo com os dados mais recentes partilhados pela Take-Two, a empresa na qual a Rockstar Games está englobada, já foram enviadas 60 milhões de unidades para as lojas, isto até 31 de Dezembro de 2015.

O motivo aparente para tamanho sucesso é o GTA Online e as actualizações regulares gratuitas que a Rockstar Games disponibiliza, mantendo o jogo vivo. O lançamento das versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One também ajudaram a manter o ritmo das vendas, já que as versões Xbox 360 e PlayStation 3 deixaram de receber actualizações devido às suas limitações de hardware.

No terceiro trimestre a Take-Two registou receitas de $414.2 milhões. Os principais contribuintes para as receitas foram Grand Theft Auto V e o seu modo Online, WWE 2K16, e a série Borderlands. De destacar que as receitas dos conteúdos digitais equivalem a 44 porcento das receitas totais. Nas receitas digitais, os jogos de maior sucesso foram Grand Theft Auto, NBA 2K, WWE 2K, e Sid Meier's Civilization.

De futuro, a Take-Two espera continuar com os resultados positivos, tendo já nos planos os lançamentos de XCOM 2 (será lançado na Sexta-Feira), Battleborn e Mafia III.

a
Os resultados financeiros da Take-Two do terceiro trimestre do ano fiscal.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários