Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados novos campões para Battleborn

Galilea e Attikus dizem olá.

O pessoal do Gearbox Software apresentou dois novos heróis para Battleborn, elevando assim para 18 o número de personagens com os quais poderás jogar na nova propriedade intelectual do estúdio.

Attikus e Galilea são os dois novos personagens e cada um é descrito como um monstro no combate corpo a corpo. Attikus é um escravo, um grande guerreiro que não mais quer deixar que mandem em si. Graças a uma experiência, este bruto ganhou inteligência e tornou-se numa ameaça sem qualquer rival.

Galilea enverga uma espada e um escudo de grande porte, sendo uma ameaça no combate corpo a corpo. Membro de uma ordem que controlava a tecnologia do Império Jennerit, Galilea entrou numa missão infiltrada e após descoberta, ficou mortalmente ferida. Sobreviveu e agora está mais instável do que nunca.

Battleborn está a ser desenvolvido para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Cover image for YouTube videoBattleborn: Attikus Character Highlight
Cover image for YouTube videoBattleborn: Galilea Character Highlight

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battleborn

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários