Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homefront: The Revolution terá micro-transacções

Também terá conteúdos adicionais gratuitos.

Homefront: The Revolution não terá um Passe de Temporada mas terá micro-transacções e pelo menos um ano de apoio na forma de conteúdos adicionais gratuitos.

Fasahat Salim, designer no jogo, explicou ao GameSpot que as micro-transacções terão a forma de loot crates mas não vão entregar nada que os jogadores não possam obter jogando o jogo.

"Não é mesmo um sistema pay-to-win porque tudo que iremos fornecer nestas caixas da resistência está disponível de forma gratuita no jogo ao jogar normalmente."

"Tudo o que oferecemos é a capacidade de desbloquear coisas fixes a todos os que não têm o tempo para investir no jogo. Basicamente é uma forma de poupar tempo, um atalho para desbloquear isto. Pagam algum dinheiro mas não recebem nada que seja exclusivo."

Homefront: The Revolution irá ainda receber conteúdos adicionais, segundo Salim. Serão missões que assim que estiverem prontas serão entregues aos jogadores e o estúdio deseja apoiar o jogo com missões adicionais pelo menos durante um ano.

Homefront: The Revolution chegará a 17 de Maio ao PC, Xbox One e PlayStation 4 mas terá direito a uma beta no dia 11 de Fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Homefront: The Revolution

PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários