Anunciado Battalion 1944 para PC, Xbox One e PS4

Um shooter baseado na Segunda Guerra Mundial.

A Bulkhead Interactive anunciou Battalion 1944, um jogo de acção na primeira pessoa que nos leva até à Segunda Guerra Mundial e que apostará por uma vertente multijogador.

O jogo deverá chegar em 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas isso só acontecerá caso consigam arrecadar 130 mil euros no Kickstarter.

Oferecendo um trailer do jogo, a Bulkhead Interactive contou que Batallion 1944 usa o motor Unreal Engine 4, que nos levará até a alguns dos cenários de guerra mais famosos do conflito que assolou a Europa. Esperam cenários tanto em ambientes urbanos como rurais, em locais como a Normandia, Bastogne, Carentan, entre outras localidades.

A equipa aposta no realismo oferecendo modelos muito detalhados de uniformes, equipamentos e armas, quer dos aliados como dos inimigos. Para além disso a equipa está a construir um sistema de competição online e uma série de medidas para evitar que hajam batoteiros.

A campanha de financiamento de Battalion 1944 termina no dia 3 de Março.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários