Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais rounds de Street Fighter V - vídeo

A última beta pública antes do lançamento termina hoje.

Street Fighter V está quase (16 de Fevereiro) e a Capcom sabe disso, ao ponto de abrir novamente a sua beta, este fim-de-semana, a todos os utilizadores registados. Trata-se do último grande teste aos servidores, que a partir do lançamento do jogo irão acolher os fãs e adeptos de um dos mais importantes "fighting games" da história dos videojogos.

A beta não traz desta vez novos lutadores. Os dados estatísticos da beta pública anterior foram apagados, pelo que terão de começar do zero. Porém, poderão experimentar mais alguns cenários, anteriormente bloqueados. A beta volta a apresentar um tutorial para que os menos acostumados e novatos percebam as regras do jogo. Não deixando passar a oportunidade, aqui ficam mais alguns rounds, em mais um vídeo comentado, com alguns lutadores que irão ganhar titularidade na versão final.

Cover image for YouTube videoBeta de Street Fighter V - Gameplay PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários