Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft explica o adiamento de Scalebound

Quer dar tempo suficiente à Platinum Games.

O anúncio do adiamento de Scalebound para 2017 deixou os fãs da Xbox One tristes. Agora Aaron Greenberg, gestor de marketing da Microsoft, explicou porque é que o jogo só será lançado no próximo ano.

Em entrevista com o IGN, Greenberg explicou que Scalebound podia passar despercebido devido aos outros jogos que a Microsoft tem em mente lançar este ano na Xbox One, para além dos jogos multiplatadformas.

Segundo a Microsoft 2016 será um ano em que a Xbox One terá o melhor alinhamento, pois chegarão jogos como Quantum break, Crackdown 3, Gears of War 4, Inside, Below, Killer Instinct Season 3, Sea of Thieves, entre outros que possivelmente a companhia anunciará ao longo do ano.

Greenberg contou que o adiamento de Scalebound ajudar o jogo a ter mais sucesso no início de 2017, para além de dar tempo de desenvolvimento adicional à Platinum Games para tornar o título ainda melhor.

Ver no Youtube

Scalebound foi apresentado pela primeira vez na E3 2014, e no ano passado pudemos ver o primeiro gameplay do jogo na gamescom 2015. Para já só nos resta esperar para ficarmos a saber mais novidades do jogo, quem sabe na E3 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scalebound

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários