Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good & Evil 2 continua em desenvolvimento

Michel Ancel diz que o jogo tem de ser fantástico.

A sequela de Beyond Good & Evil parece levar uma eternidade em desenvolvimento, e embora parece ser um jogo esquecido, Micehl Ancel, criador do original, falou sobre esse assunto.

Ancel foi um dos convidados do programa da Double Fine "Dev's Play" para jogar precisamente Beyond Good & Evil, onde veio dizer que continua a trabalhar em Beyond Good & Evil 2, confirmando assim que o projecto continua vivo.

"Esse é o problema, não temos outra opção, Beyond Good & Evil 2 tem de ser fantástico," comentou Ancel. "Quando começámos com Beyond Good & Evil não havia tanta pressão. O mais engraçado é que Beyond Good & Evil não foi assim tão bem sucedido e ninguém falava do jogo, e agora todos os anos, há cada vez mais pessoas a falar dele".

No final do programa Tim Schafer perguntou a Ancel se estava numa etapa de meditação, isto ainda em relação a Byond Good & Evil 2. "Sim, mas é complicado, porque é difícil para mim fazer o mesmo tipo de jogo duas vezes. Quero fazer sempre algo diferente," respondeu.

Ver no Youtube

Read this next