Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft cancela o acesso à beta de The Division através das reservas na PS4

O loophole já não é viável.

Actualização

Este método para aceder à beta de The Division na PlayStation 4 já não funciona. Mesmo que reservem o jogo e não cancelem a reserva imediatamente a seguir, não é possível descarregar a beta.

A Ubisoft ainda não comentou sobre esta alteração à sua política, mas provavelmente é uma resposta directa ao grande número de reservas seguidas de cancelamento.

Ainda assim, aqueles que já descarregaram a beta, através deste método ou não, terão acesso garantido a partir das 12h00 de amanhã.

Original

Foi descoberto um método para aceder à beta de The Division na PS4 sem a necessidade de introduzir um código na PS Store.

Primeiro devem aceder à PS Store e visitar a página de The Division. Agora escolham a opção pré-reservar. Continuem, e optem por pré-reservar e pagar. Feito isto, procurem pela beta de The Division na PS Store, e como reservaram o jogo, podem fazer o download à vontade. Até podem adicionar a beta à vossa lista de downloads através da PS Store para PC.

Com a beta descarregada, resta cancelar a reservar do jogo. Podem fazer isto nas definições de conta, visitando a secção do histórico de transacções. Procurem por The Division e cancelem a reserva.

Resta agora esperar pelo dia 29 de Janeiro para começar a jogar a beta.

Cover image for YouTube videoTom Clancy’s The Division - A Jornada do Agente - Legendado

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários