Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados os protagonistas de Dragon Quest Heroes II

Personagens inéditos.

No dia 27 de Maio, a Square Enix vai lançar no Japão Dragon Quest Heroes II, para PlayStation 4, PS3 e PS Vita, mas ainda não se sabe muito sobre o jogo.

Pelo menos até agora pois hoje, através da revista Weekly Jump, foram revelados os personagens inéditos que vão protagonizar o enredo que está a ser desenvolvido para esta sequela.

Todos os personagens foram desenhados por Akira Toriyama, designer de personagens da série Dragon Quest, e todos eles foram desenhados especificamente para Dragon Quest Heroes II.

Razel será o protagonista masculino, um jovem cavaleiro que foi estudar para Orenka. Tereshia é a protagonista feminina, prima de Razel e estudante em Gywall. Enquanto Razel corre para o perigo sem pensar, Tereshia é conhecida por pensar sobre as consequências dos eventos.

Cesare é um príncipe líder do seu exército, amigo de infância dos dois protagonistas e o Príncipe de Gywall. Orneze é uma guerreira ao serviço do Reino de Zebion, conhecida por todos os seus adversários e companheiros. King Zebion é, como o nome indica, rei de Zebion, um dos sete países envolvidos nesta nova aventura.

Em Dragon Quest Heroes II existirá uma ameaça que afectará os sete reinos, cuja génese será um evento entre Gywall e Orenka, envolvendo os protagonistas no seu meio.

Read this next