Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente da Bungie saiu da companhia

Nenhuma razão foi dada para a sua saída.

Harold Ryan, ex-presidente da Bungie.

Num comunicado publicado no site oficial, a Bungie avisou que Harold Ryan deixou de ser o presidente da companhia. O seu substituto será Pete Parsons. O motivo para a saída de Harold Ryan não foi explicado, mas Pete Parsons partilhou algumas palavras sobre o seu colega.

"Quero agradecer pessoalmente pela amizade, paixão, trabalho árduo, e dedicação em ajudar a tornar a Bungie na grande companhia que é hoje. Como uma equipa, celebramos muitas vitórias e passamos por muitas tempestades," disse Parsons.

"Aos jogadores de Destiny, quero que saibam que a minha prioridade número um é, e sempre foi, oferece excelentes jogos dos quais possamos desfrutar juntos. Acredito que Destiny é uma experiência única. Também acredito que ainda não viram o melhor trabalho do nosso estúdio. O meu novo papel aqui será completamente focado em cumprir essa promessa."

A saída de Harold Ryan da Bungie aconteceu uma semana depois do rumor que aponta para o adiamento de Destiny 2 para 2017. Mais ainda, as queixas da comunidade têm sido várias e numerosas, desde a falta de novos conteúdos à pobre comunicação e transparência que a Bungie tem mostrado ultimamente.

Hoje à noite, como é habitual às Quintas-Feiras, a Bungie publicará o seu Weekly Update. Talvez surjam mais informações acerca da saída de Harold Ryan e das novidades de Destiny para os próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários