Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta The Division - Como ganhar mais experiência

Já disponível na Xbox One. Amanhã às 12:00 na PS4 e PC.

A beta do aguardado The Division está finalmente disponível e poderás precisar de algumas dicas se quiseres maximizar o teu proveito nesta amostra da nova propriedade intelectual da Ubisoft.

Antes de mais, convém referir que enquanto os jogadores Xbox One já se encontram a salvar Nova Iorque, os jogadores PC e PlayStation 4 terão que esperar pelas 12:00 de amanhã, hora de Portugal Continental.

Podes pensar que ganhar mais experiência ou subir de nível com melhor ritmo não é essencial numa beta mas se quiseres conhecer as diferentes classes e as habilidades que cada uma reserva, talvez seja preciso maior foco. Poderá ajudar-te a decidir se queres comprar o jogo, se vais esperar por uma promoção ou se é compra no dia de lançamento.

Sendo na sua essência um RPG, The Division recompensa praticamente tudo o que tu fazes no mundo de jogo. Até a mais básica das tarefas, como dar um kit de energia a um NPC aleatório ou capturar informações espalhadas pelo mundo podem dar-te XP, experiência necessária para subir de nível. Outras tarefas como descobrir novas áreas no mapa e matar inimigos também são boas para ganhar XP.

Como seria de esperar, a forma mais directa de tentar subir de nível é completar missões de história. Consoante vais progredindo na missão, vais ganhando experiência e no final podes ganhar um bónus por encontrar documentos ou abrir baús.

Aumentar a dificuldade da missão também aumenta os prémios que ganhas no final. Podes repetir as missões, quantas vezes quiseres, para receber mais XP.

Para a Dark Zone, o elemento PvP deste The Division, podes aumentar o teu nível Dark Zone ao explorar fora desse local, sendo aconselhado melhorar a tua base primeiro, entrando depois na Dark Zone.

Cover image for YouTube videoTom Clancy’s The Division - A Jornada do Agente - Legendado

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários