Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Electronic Arts troca a E3 por um evento próprio

Conferência será no Domingo e não na Segunda.

A Electronic Arts anunciou que não irá estar presente no Convention Center em Los Angeles durante a E3 2016 em prol de um evento seu que estará aberto ao público.

Segundo comunicado oficialmente, a companhia não terá o seu habitual espaço na feira, no qual apresente os seus próximos jogos aos visitantes, pois vai organizar um evento seu, chamado EA Play 2016. Este evento, irá decorrer no Nokia Theater, em Los Angeles, entre os dias 12 e 14 de Junho, mas também em Londres, no The Marmaid, no dia 12 de Junho.

Ao contrário do que é habitual, a sua conferência não será feita na Segunda feira mas sim no Domingo, ou seja, dois dias antes da E3 arrancar. Caso estejam interessados, podem marcar as 21:00 horas de Portugal Continental no dia 12 de Junho.

"Os nossos jogadores são a força motriz por detrás de tudo que fazemos. Assim sendo, este Verão iremos abrir-te o nosso mundo com eventos únicos em Los Angeles e Londres. Teremos novos jogos, teremos demonstrações, teremos competições...e poderás jogar," disse a EA no comunicado oficial.

Os eventos serão transmitidos online para todo o mundo de forma a alcançarem todos os fãs da companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários