Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de The Division permitirá gravar e partilhar gameplay

Ubisoft não colocará restrições.

A Ubisoft confirmou oficialmente que não irá impedir os fãs de partilhar gameplay da beta do aguardado The Division, que estará nas lojas no dia 8 de Março.

No dia 28 de Janeiro, os jogadores Xbox One entram em Nova Iorque para tentar recuperar a cidade. No dia seguinte, 29 de Janeiro, os jogadores PlayStation 4 e PC juntam-se à luta pela cidade e sejam imagens ou vídeos, podem partilhar tudo o que quiserem com a internet que a Ubisoft até poderá agradecer.

Ao contrário da Alpha, a Ubisoft não colocará na beta qualquer acordo que obrigue os utilizadores a não partilhar gameplay das suas sessões. Terão total liberdade para gravarem e partilhar o que quiserem.

No entanto, avisa que alguns utilizadores podem encontrar problemas ao tentar gravar e partilhar gameplay, dizendo que já existe uma grande lista de correcções nas quais a equipa de desenvolvimento está a trabalhar.

Tom Clancy's The Division é um dos jogos mais aguardados neste início de 2016 e a beta servirá para os fãs deitarem finalmente as mãos ao jogo.

Read this next