A Capcom não deixará que a história de Street Fighter V passe despercebida. Embora os capítulos anteriores deste jogo de luta não tenham merecido destaque por este aspecto, parece que desta vez houve uma maior aposta da Capcom.

Em Street Fighter V todos os lutadores terão a sua história, que vai explicar os motivos que as levam a lutar e também demonstrar as suas relações com as outras personagens. Cada história foi ilustrada por Bengus, um famoso ilustrador japonês que já trabalhou com a Capcom no passado.

Para além destas história incluídas no jogo base, a Capcom anunciou a Cinematic Story Expansion, que será uma expansão gratuita que contará os eventos que aconteceram entre Street Fighter III e Street Fighter IV. A expansão estará disponível em Junho deste ano e contará com "belas cinemáticas renderizadas".

Como uma forma de agradecimento aos fãs por todo o apoio, a Capcom vai disponibilizar a beta uma última vez, entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro. A beta terá início às 08h00 de Portugal e terminará às 03h00 de 1 de Fevereiro.

Fiquem com o trailer da história.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Street Fighter V - Análise

Marcamos encontro para Junho?

Assiste às finais do EVO 2018, o maior torneio de jogos de luta

Houve competição de Street Fighter 5, Dragon Ball FighterZ e mais.

Director de Kingdom Hearts 3 faz apelo aos fãs

Pede para não partilharem vídeos de spoilers.

Publicidade