Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A diferença entre a versão PC e consolas de The Division poderá ser drástica

Site alemão diz que há muito tempo que não se via uma diferença tão grande entre o PC e consolas.

Quando se anuncia um jogo de grande magnitude com gráficos de ponta os jogadores esperam um produto final de grande qualidade mas como temos visto no decorrer da actual geração as expectativas por vezes não são correspondidas.

Tem-se falado muito sobre os gráficos de The Division e, enquanto que a versão consola não estará provavelmente ao nível do que foi apresentado na demo de 2013, os jogadores PC estão à espera para ver como a Ubisoft se safou na sua plataforma de eleição. Tal como já tinha referido a Massive Entertainment, a versão PC não será uma mera adaptação das outras versões e segundo a análise do site alemão PC Games Hardware, os jogadores do PC vão ter entre mãos um grande produto cheio de pormenores interessantes.

No entanto segundo o site, as diferenças entre a versão PC e consola serão drásticas ao ponto do site dizer que, "Há uma diferença clara entre o PC e consolas como já não se via há muito tempo".

O site sublinhou que a opinião foi baseada na beta fechada e que até ao dia 8 de Março a Ubisoft ainda terá tempo para melhorar muitas coisas.

Enquanto isso, estamos todos à espera para podermos testar em primeira mão a beta do jogo que será disponibilizada no final deste mês.

Em baixo podem ver algumas imagens da versão PS4 que foram divulgadas na Internet.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários