Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza: Kiwami a vender muito mais na PlayStation 4

Demonstração de Yakuza 6 apela à compra.

Ryu ga Gotoku Kiwami, ou Yakuza: Extreme se preferirem, acabou de chegar ao Japão e os vendedores dizem que o remake do original, lançado inicialmente na PlayStation 2, está a vender muito mais na PlayStation 4 do que na PS3.

A "elevada" procura pela versão PlayStation 4 de Kiwami revela que mais jogadores estão a comprar a mais recente consola da Sony mas também revela o interesse na demonstração de Yakuza 6, que será exclusivo PlayStation 4. O apelo de Yakuza: kiwami deverá manter-se nas próximas semanas e deverá estar nos primeiros lugares entre os jogos mais vendidos no Japão, durante esta semana.

Quando Yakuza Zero foi lançado no Japão, em Março de 2015, foi a PlayStation 3 que conseguiu vender mais unidades enquanto em 2016, Kiwami está a vender quase o dobro na PlayStation 4.

As lojas Japonesas sugerem que a popularidade da PlayStation 4 está a aumentar e que finalmente poderá tomar o lugar da PlayStation 3, elevando o número de consolas adquiridas.

Yakuza Zero foi confirmado para a América do Norte enquanto sobre Kiwami nada foi ainda referido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza Kiwami

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários