Yakuza: Kiwami a vender muito mais na PlayStation 4

Demonstração de Yakuza 6 apela à compra.

Ryu ga Gotoku Kiwami, ou Yakuza: Extreme se preferirem, acabou de chegar ao Japão e os vendedores dizem que o remake do original, lançado inicialmente na PlayStation 2, está a vender muito mais na PlayStation 4 do que na PS3.

A "elevada" procura pela versão PlayStation 4 de Kiwami revela que mais jogadores estão a comprar a mais recente consola da Sony mas também revela o interesse na demonstração de Yakuza 6, que será exclusivo PlayStation 4. O apelo de Yakuza: kiwami deverá manter-se nas próximas semanas e deverá estar nos primeiros lugares entre os jogos mais vendidos no Japão, durante esta semana.

Quando Yakuza Zero foi lançado no Japão, em Março de 2015, foi a PlayStation 3 que conseguiu vender mais unidades enquanto em 2016, Kiwami está a vender quase o dobro na PlayStation 4.

As lojas Japonesas sugerem que a popularidade da PlayStation 4 está a aumentar e que finalmente poderá tomar o lugar da PlayStation 3, elevando o número de consolas adquiridas.

Yakuza Zero foi confirmado para a América do Norte enquanto sobre Kiwami nada foi ainda referido.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários